Captação de Recursos

SETOR DE TELEMARKETING PARA CAPTAÇÃO DE DOAÇÕES

Você deve conhecer alguém que já foi atendido pela Casa de Apoio Amor Fraterno ou ainda é atendido. Se não, deve ter ouvido pelo menos alguma coisa sobre o nosso trabalho.

Mais que isso, você também já deve ter recebido uma ligação nossa. Se não recebeu, pergunte aos amigos e familiares: alguém com certeza já nos atendeu. Isso não é por acaso. Na Casa de Apoio Amor Fraterno, nós temos o setor de Telemarketing.

Este setor foi criado com um objetivo muito bem delimitado: estabelecer novos contatos e captar recursos para a instituição. É através das linhas telefônicas que o setor consegue construir uma ponte entre o nosso atendido e o nosso contribuinte voluntário. É a partir destas ligações, que promovem nossos eventos, divulgam nossas ações e captam recursos para a Casa de Apoio, é assim que conseguimos realizar a correta manutenção dos serviços da Casa. Por isso, a conexão entre as linhas telefônicas e o trabalho que desenvolvemos com o nosso atendido é muito forte.

 

Diante de tanta importância no andamento dos nossos serviços, hoje a Casa de Apoio Amor Fraterno conta com várias pessoas dispostas a usarem suas vozes no centro de captação em prol da nossa causa, ligando para várias cidades.

Se você ainda não recebeu uma ligação nossa, mas gostaria de fazer a sua doação, estes são alguns dos caminhos:

  • Doações com recolhimento em domicílio e agendamento prévio na central de doações (telemarketing), através do telefone (42) 35220518
  • Via banco, você pode fazer a sua doação nas seguintes contas correntes: Banco Sidredi AG: 0719 C/C: 06339-7
  • Doação via mensageiro, que levará a máquina de cartão de crédito
  • E em breve na conta de energia elétrica

Para qualquer uma destas opções, você deve entrar em contato com a nossa central para viabilizar as doações, pelo telefone (42) 35220518.

Estes são os nossos contatos:

E-mail: telemarketing@casaamorfraterno.org

Telemarkting: (42) 35220518

Endereço BAZAR: Rua Frei Rogério, 142, Centro, Porto União/SC

Endereço ABRIGO: Rua D. Pedro II, 140, Cidade Nova – Porto União/SC – Telefone (42) 35227765

Para doar, não há restrições: pode ser pessoa física ou jurídica, basta querer nos ajudar.

Doar é um gesto de amor ao próximo!
Associação Família Zalewski
Casa de Apoio Amor Fraterno
CNPJ 10.201.460/0001-31