Palestra “A Arte de Humanizar as Relações” com Marcelo Marcon

Na próxima quarta-feira, 18 de Setembro, ás 19h30, no CEDEHP Pormade,  a Casa de Apoio Amor Fraterno e o Projeto Sorriso promovem, juntamente com as empresas Pormade Portas, InBrasil e Grupo Dissenha, a palestra “A Arte de Humanizar as Relações” com Marcelo Marcon.

Marcelo que é ator, professor e diretor, diplomado pelo Teatro Escola Macunaíma, traz consigo uma bagagem com diversas peças, cinema e comerciais. É formado na escola dos Doutores da Alegria e no Programa de Extensão da Universidade do Estado de São Paulo (USP) conhecido como MAD Alegria. Atualmente trabalha como palhaço no Hospital de Câncer de Barretos.

A proposta da palestra será compartilhar conceitos sobre humanização e pilares para desenvolver bons encontros, estabelecendo uma interessante analogia entre a atividade no mundo hospitalar e a atividade no mundo artístico para a promoção de relações saudáveis, demonstrando a importância de fatores como: Olhar, escuta, percepção, aceitação do erro, empatia e alegria. Abrange todo tipo de público, falando sobre a importância de criar relações saudáveis no ambiente pessoal e profissional.