O Verdadeiro significado de Romeu e Julieta

Era mais um dia de visitas no Hospital São Brás, desta vez as plantonistas foram as Doutoras Alegrete e Nanica.Após visitar diversos quartos, um deles chamou mais a atenção, era o do Sr. Romeu, um Sr. muito simpático, com uma acompanhante ainda mais sorridente, não perdemos tempo e logo a chamamos de Julieta. Afinal era um casal lindo com mais…

Leia mais

Alegria, sorrisos e muito aprendizado

Na noite desta quarta-feira, 18 de Setembro, aconteceu no CEDEHP Pormade a palestra “A Arte de Humanizar as Relações”, com Marcelo Marcon. Em tom bem-humorado, Marcelo, que é ator, professor, diretor e atualmente trabalha como palhaço no Hospital do Câncer de Barretos, falou para mais de 200 pessoas sobre a importância de criar relações saudáveis, tanto no ambiente pessoal quanto…

Leia mais

Palestra “A Arte de Humanizar as Relações” com Marcelo Marcon

Na próxima quarta-feira, 18 de Setembro, ás 19h30, no CEDEHP Pormade,  a Casa de Apoio Amor Fraterno e o Projeto Sorriso promovem, juntamente com as empresas Pormade Portas, InBrasil e Grupo Dissenha, a palestra “A Arte de Humanizar as Relações” com Marcelo Marcon. Marcelo que é ator, professor e diretor, diplomado pelo Teatro Escola Macunaíma, traz consigo uma bagagem com…

Leia mais

Dra. Tatinha

Meu desejo sempre foi de alguma maneira, fazer um trabalho voluntário. Quando soube do Projeto Sorriso Fraterno fiquei entusiasmada.Minhas amigas sempre diziam – Você sempre foi Palhaça! E hoje eu falo mas agora tenho Diploma. risosTenho orgulho de ser chamada de ser PALHAÇA. A Dra. Tatinha enfrenta situações que eu Irenice talvez não enfrentaria. Quando dou vida a minha palhacinha…

Leia mais

Dra. Neneca

Logo que comecei a visitar hospitais pelo Projeto Sorriso Fraterno, conheci o Artur, um bebê de 1 ano e meio que respirava com auxílio de aparelhos.Seus olhos brilharam com as magníficas bolhas de sabão e o fizeram sorrir de forma contagiante.Eu estava tão envolvida com a criança que nem havia percebido que sua mãe, naquele momento enchia os olhos de…

Leia mais

Workshop com Marcelo Marcon

Besteirologia é coisa séria e precisa de muito estudo! Assim foi o fim de semana dos voluntários do Projeto Sorriso Fraterno na companhia de Marcelo Marcon. Marcelo é ator, professor e diretor, diplomado pelo Teatro Escola Macunaíma, traz consigo uma bagagem com diversas peças, cinema e comerciais. É formado na escola dos Doutores da Alegria e no Programa de Extensão…

Leia mais